Família cresceu

Após adotar um casal com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank anuncia gravidez

Anúncio foi feito nas redes sociais da artista


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posam para foto
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão grávidos. Foto: Divulgação

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão grávidos. O casal anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (17) que ela está no terceiro mês de gravidez e terá o terceiro filho do casal em 2020 após terem adotado um casal de crianças.

A gestação pegou muita gente de surpresa porque a própria Giovanna havia dito em diversas entrevistas que não vinha planejando o momento para ter um filho biológico e, inclusive, criticava quem levantava boatos sobre uma possível infertilidade dela ou de Gagliasso como motivação para as adoções.

Sem fazer muito alarda e numa foto em que aparecia os braços dela e do marido, além dos dois filhos, Giovanna fez questão de contar a novidade para seus seguidores. "Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", escreveu ela comemorando a informação.

Vale lembrar que a gravidez do casal chegou no mesmo ano em que eles adotaram o segundo filho e também poucos dias depois de Bruno Gagliasso ter decidido trocar a Globo pela Netflix, após mais de uma década interpretando papéis relevantes na emissora carioca.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Mas não foi apenas ela quem comemorou a família crescendo em suas redes sociais. O ator fez questão de postar a mesma foto da esposa em seu perfil no Instagram e comentar o momento. "Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novoooooo!!!!", escreveu ele antes de compartilhar o mesmo texto de Ewbank.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado