Problema de saúde

Com fortes dores, MC Gui vai parar no hospital

Cantor corre risco de ser internado


MC Gui
MC Gui - Foto: Montagem/Reprodução

Em menos de uma semana, MC Gui deu entrada no hospital por duas vezes, e tudo isso após sentir fortes dores no estômago e nas costas. Por meio de suas redes sociais, o polêmico cantor adiantou que poderá ser internado.

“Indo para casa, como torci e esperei, meu rim está super de boa, meu fígado [também] e já passou a dor que eu estava sentindo”, disse em um dos vídeos feitos no Stories do Instagram, adiantando um pouco sobre os exames que tem feito.

Ele também revelou que tudo está dependendo do efeito da medição que está tomando, e caso o incômodo não passe, será necessário que ele fique pelo hospital para fazer novos exames. “Agora é só tomar alguns medicamentos para que a dor não volte. Caso retorne eu terei que ter a internação, a ressonância”, contou o funkeiro.

Embora tenha revelado o uso de remédios, ele não chegou a revelar qual diagnóstico recebeu.

Polêmica de MC Gui na Disney e pausa na carreira

Após compartilhar um vídeo onde aparece rindo de uma criança enquanto estava visitando a Disney, MC Gui se envolveu em uma grande polêmica.

Em vista toda essa repercussão negativa em torno do seu nome, o famoso chegou a pedir desculpas publicamente, tanto nas redes sociais e até na TV. Só que as críticas não paravam.

Tentando refletir sobre o que aconteceu, e em busca de tentar amenizar todo o problema, o funkeiro optou por dá uma pausa em sua carreira, e está mais afastado das redes sociais.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado