Vem por aí

Adriane Galisteu anuncia programa aos domingos

Apresentadora e atriz, Galisteu contou as novidades


Apresentadora e atriz, Galisteu contou as novidades
Adriane Galisteu vai comandar programa aos domingos. (Divulgação)

Adriane Galisteu fez um anúncio surpresa para os seus fãs e seguidores no Instagram no último sábado (14). Galisteu está retomando os trabalhos como apresentadora e agora comandará uma atração aos domingos.

"O ano novo ainda nem chegou, mas já decidi, vou tirar um sonho antigo da gaveta. Sabe qual? O meu programa de domingo!", iniciou a loira, que no ano passado dedicou-se apenas a dramaturgia com uma novela e uma série humorística.

Porém, Adriane Galisteu ainda não retornará para a TV. "Tô super animada! Vai ser exclusivo no Facebook e este domingo (15) vou explicar melhor os detalhes de cada episódio", seguiu a loira, que chamará o programa de 'Table Top'.

Adriane Galisteu anuncia programa aos domingos

Nos comentários da publicação a loira recebeu energias positivas de outros famosos. A apresentadora Chris Flores escreveu: "Boa sorte lindona". Já o humorista Tiago Barbane e a atriz Thaís Pacholek desejaram sucesso.

Virada na carreira de Adriane Galisteu

Na carreira de apresentadora desde 1995 quando estreou na CNT, Adriane Galisteu viveu um 2018 diferente ao retornar para a dramaturgia. A loira teve destaque na novela O Tempo Não Para, exibida na faixa das sete da TV Globo, e logo depois integrou o elenco de Dr. Darci, humorístico do Multishow. Os planos para 2020 é voltar a carreira de apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado