Ator

Rodrigo Santoro é chamado de "Brad Pitt do Brasil" por jornal americano

Ator faz sucesso em duas produções nos EUA


Rodrigo Santoro de barba grande jogando água
Rodrigo Santoro deixou a barba crescer por três meses - Divulgação/The New York Post

Em alta nos Estados Unidos, Rodrigo Santoro está rodando duas produções no país: Westworld, da HBO, Reprisal, série do Hulu, um dos principais serviços por streaming por lá.

Na seção de cultura do New York Post, famoso jornal nova iorquino, Santoro foi apelidado de "Brad Pitt do Brasil" e falou ao jornal que não tinha planos de construir carreira fora daqui e começou nos EUA sem falar inglês muito bem.

"Minha vida no Brasil foi perfeita. Minha carreira foi ótima. Eu mal falava inglês. Eu não conseguia nem juntar algumas palavras. Meu inglês era muito ruim", recordou ele.

Depois, Santoro lembrou que foi abordado por agentes e contou que no início dos anos 2000 passou um mês em San Diego estudando inglês.

Agora, o ator diz que está no "melhor momento da vida" e comemora a oportunidade de interpretar papéis diferentes.

Por conta de seu trabalho em Reprisal, teve que deixar a barba crescer por três meses: "Está muito úmido na Carolina do Norte e filmamos o verão inteiro, meu Deus!".

Ele também falou sobre a filha Nina, de 2 anos, fruto de sua relação com Mel Fronckowiak: "Ela é minha maior professora. Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado