Desabafo

Internada, mãe de Sônia Abrão passa por cirurgia em São Paulo: "Fé em Deus"

Apresentadora escreveu texto aos seus seguidores


Sônia Abrão
Sônia Abrão acompanhou sua mãe ao hospital - Foto: Reprodução

A apresentadora Sônia Abrão vem passando por mais um momento difícil. Pela sua conta no Instagram, a jornalista relatou que está acompanhando sua mãe, Cecília Abrão, em um hospital de São Paulo porque ela vai precisar de uma nova cirurgia nesta quinta-feira (12).

“De volta ao hospital! Tô aqui de 'plantão' com minha mãe, que passará por uma cirurgia às 13h, para drenagem do hematoma subdural, do lado esquerdo da cabeça, consequência daquele grave tombo no tapete de casa, em setembro! Eram dois hematomas, o do lado esquerdo foi totalmente reabsorvido pelo organismo, mas o do lado direito evoluiu e precisa ser retirado, como a última tomografia, há dois dias, deixou claro! Fé em Deus e vida que segue!”, explicou a comunicadora.

A assessoria de Sônia Abrão contou que o procedimento ocorrerá por conta de um tombo que Cecília sofreu em setembro, quando teve fratura no nariz e no rosto.

Apesar da cirurgia acontecer na data de hoje, Sônia Abrão não deve modificar sua programação e sua intenção é apresentar o A Tarde é Sua, programa matutino da RedeTV!.

Sônia Abrão e o acidente de sua mãe

No dia 23 de setembro, Sônia avisou aos seus seguidores do Instagram que sua mãe tinha sofrido um acidente doméstico e precisou ser levada ao semi-intensivo com fratura no braço, tendo que passar por uma cirurgia por causa de nariz quebrado, hematomas e sangramento no cérebro.

“ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço - que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro!”, contou a artista na época. “Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!”, acrescentou.

“É uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas!”, escreveu Sônia, finalizando o texto sobre a importância de tomar cuidados domésticos: “Não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado