Abriu o jogo

Sofrendo para engravidar em Amor de Mãe, Taís Araújo revela que já sofreu aborto

Atriz contou experiência pessoal semelhante a de sua personagem na novela das 21h


Taís Araújo em cena de Amor de Mãe
Taís Araújo contou suas experiências de ter sofrido aborto, como sua personagem de Amor de Mãe. Foto: Divulgação

Taís Araújo sabe o que é o sofrimento com um aborto. Se sua personagem Vitória, de Amor de Mãe, vem vivendo na pele o risco do sonho de ser mãe biológica ruir pela segunda vez por conta de um acidente que pode levá-la a sofrer outro aborto, a atriz da Globo afirmou que já viveu situação semelhante.

Em entrevista à Vogue, a esposa de Lázaro Ramos confirmou que antes de ter seu primeiro filho, ela viveu dois abortos espontâneos e que entende o sofrimento e os medos vividos por sua personagem na novela das nove da Globo.

"Já passei por duas situações de abortos espontâneos e foram muito tristes. Sofri um pouco para engravidar do meu primeiro filho, mas porque eu estava com um DIU de hormônio. Demorei 6 meses, achei que era uma dificuldade real e na verdade não era”, confidenciou a artista.

Ela lembrou que, por causa dessa experiência, acabou entendendo o que se passa com mulheres que não conseguem engravidar e que isso a ajudou a compor a Vitória para a novela. “Mas eu tenho profundo respeito por mulheres que passam por essa dor, por perdas em gestação avançada ou não avançada porque toda perda é uma perda, cada mulher é uma mulher e cada uma entende as perdas de maneiras diferentes porque são pessoas diferentes, desejos diferentes, tamanhos diferentes”, lembrou.

Taís Araújo e a adoção

E assim como Vitória que adotou uma criança logo depois de ter sofrido o primeiro aborto, mesmo tendo se divorciado do seu marido na trama, Taís Araújo confessa que ela e Lázaro Ramos já pensaram em adotar e que o assunto ainda não morreu.

“Adoção é um assunto que mexe muito comigo, muito. E já pensamos sim. Pensamos antes de ter o João, pensamos em adotar primeiro. Vira e mexe é um assunto que passa por nós e falamos de uma possível adoção”, cravou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado