De volta

Após dias isolado, Silvio Santos volta ao trabalho e tira selfie com fã

O apresentador voltou à rotina de trabalho


Silvio Santos
Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT

Após passar um período isolado após a morte de Gugu Liberato, onde também acabou ficando rouco, Silvio Santos voltou a gravar o seu programa no SBT nesta terça-feira (10). A informação já foi confirmada pela assessoria de comunicação da emissora.

O dono do SBT fará aniversário na próxima quinta-feira (12), chegando aos 89 anos. E mesmo após esse período ausente dos palcos, ele se mostrou bastante disposto durante a gravação. Interagindo muito com os participantes do palco e com a plateia, a qual sempre chama de colegas de trabalho.

Chegando na seda da emissora, Silvio foi abordado por um fã, identificado como Lucas Santos, e aceitou fazer uma selfie com ele, baixando o vidro do seu carro.

É comum que muitos admiradores do dono do Baú fiquem tentando se aproximar dele, seja no Jassa, local onde ele sempre arruma o cabelo, ou tentando a sorte nas proximidades do canal paulista.

Após dias isolado, Silvio Santos volta ao trabalho e tira selfie com fã

Silvio Santos falta a velório e liga para mãe de Gugu

Após o início do velório de Gugu, a expectativa em torno da presença de Silvio Santos foi enorme, só que ele acabou não comparecendo, o que se gerou muita especulação em torno dessa decisão.

De acordo com o site O Fuxico, o famoso teria procurado a mãe do seu pupilo, Maria do Céu, por meio do telefone, e demonstrou muito abatimento ao falar sobre a tragédia com o amigo. Ele lamentou o ocorrido, e ainda destacou que toda a homenagem que Gugu recebeu pela sua carreira foi merecida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado