Atriz global

Paolla Oliveira se irrita com pergunta sobre namoro: "Vocês são muito chatos"

Loira não gostou de perguntas relacionadas a vida pessoal


Loira não gostou de perguntas relacionadas a vida pessoal

Paolla Oliveira foi um dos grandes destaques da novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo exibida entre maio e novembro deste ano na Globo. Ontem, participou como garota-propaganda da festa do Campeonato Brasileiro e deu o que falar. Com a vida profissional muito bem, seu lado pessoal também desperta curiosidade.

Paolla não assume um novo relacionamento desde o término do namoro de quase quatro anos com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, que aconteceu no início do ano. Nas últimas semanas, no entanto, surgiram rumores de que a loira estaria se envolvendo com o coach Douglas Maluf.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Paolla demonstrou irritação ao ser questionada sobre o assunto. Na primeira vez, perguntada sobre os olhos brilhando com o suposto namoro, Paolla desconversou: "Não, meu amor. É a maquiagem".

Paolla Oliveira se irrita com pergunta sobre namoro e dá patada em repórteres

Na sequência, ao ser indagada novamente, a atriz contratada da Globo se irritou. "Como vocês são chatos, Deus me livre!", reclamou. Apesar de rebater as perguntas feitas sobre o affair, Paolla não negou e nem confirmou a informação e oficialmente continua solteira.

Vale lembrar que que a atriz nunca gostou de expor demais os seus relacionamentos. Além de Papinha, Paolla também ficou por um bom tempo com o ator e apresentador Joaquim Lopes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado