Quente

Matheus Nachtergaele elogia Cauã Reymond após cena de sexo entre os dois

O ator resolveu comentar cena quente entre os dois


Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele - Foto: Montagem/Reprodução

Matheus Nachtergaele protagoniza cenas pra lá de quentes com Cauã Reymond no filme Piedade, que foi lançado recentemente e acabou repercutindo bastante nas redes sociais, principalmente por conta dos dois atores.

Em entrevista ao TV Fama, Nachtergaele comentou sobre como é gravar cenas assim, e não economizou nos elogios ao galã. "Ele é um homem lindo, mesmo. Bonito de verdade. Posso confirmar isso, estive com ele intimamente. Mas é muito técnico, a gente fica preocupado com a cena", comentou.

Ainda sobre o longa, ele falou à respeito desses momentos mais ousados. "Uma é mais explícita", apontou. E disse ainda que ficou ainda mais íntimo de Cauã Reymond: "A gente é amigão, se adora".

No longa, os personagens dos dois atores acabam se envolvendo em uma pequena cidade, tudo começando por maiores interesses na região, envolvendo a venda de terrenos dos moradores de uma região de praia de Recife.

Cauã Reymond elogia Matheus Nachtergaele

Quem já tinha também comentado sobre essa parceria no filme foi Cauã. No 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, ele falou sobre os momentos mais quentes do filme, e elogiou o colega de cena. 

"Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos... Ele tem pegada com todos os personagens", garantiu.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado