Não gostou

Gloria Groove empurra fã que invadiu seu show e polemiza: ''Já falei que eu não gosto''

A cantora passou por uma situação desagradável


Gloria Groove e fã
Gloria Groove e fã - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (01), a cantora Gloria Groove se apresentava em Salvador, quando empurrou um fã que havia subido no palco. A cena foi gravada e viraliza nesta segunda-feira (02) nas redes sociais.

A drag queen percebeu a tentativa do rapaz invadir o palco e fez sinal de negativo para que ele não subisse, em vão. O fã, então, abraçou a cantora, sendo depois empurrado por ela.

No final do show, Gloria Groove fez questão de esclarecer que não gosta que os fãs subam ao palco, esclarecendo que além de ser perigoso por conta dos seguranças, pode atrapalhar a apresentação.

Gloria Groove quer ter um encontro com o fã que invadiu seu show

Não é segredo para os fãs que a cantora não gosta que isso aconteça durante os seus shows. Após explicar os motivos nas redes sociais devido à grande repercussão, ela aproveitou o espaço e pediu para que o rapaz fosse localizado, para que em outro momento, longe dos palcos, os dois pudessem conversar.

"Já falei que não gosto que suba e todo mundo sabe. 'Subiu pra cabeça' nada fi. Eu ensaio pra tá ali e naquele momento tô trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc, eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado