Carnaval

Viviane Araújo fala sobre preparação para o Carnaval: "Uma loucura, mas uma delícia"

"Já estou mais do que preparada", fala ela


Viviane Araújo nas bastidores da Globo
Viviane Araújo se prepara para o Carnaval 2020 - Divulgação

Às vésperas do Carnaval 2020, Viviane Araújo está em ritmo acelerado na preparação para a folia, e em entrevista ao GShow, falou desses preparativos.

"São muitos anos já, né?", conta ela, em relação aos anos em que já está no Carnaval. "Já estou mais do que preparada, vamos dizer assim. É uma loucura, mas é uma delícia. Eu amo!", acrescenta Viviane.

Rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde em São Paulo, ela revelou que em 2020 também desfilará em uma escola de Santos, no litoral paulista.

Ela falou também sobre sua rotina de treinos: "Uns três meses antes, agora em dezembro, janeiro e fevereiro, a gente muda treino e a alimentação, para poder ter um condicionamento bom para aguentar. E a minha vida realmente é muito corrida, então no tempo que tenho para descansar, para dormir, eu faço isso".

Viviane Araújo também comentou sobre a Dança dos Famosos, quadro da qual foi campeã em 2015. Ela lembrou dos ritmos que teve que dançar na ocasião: "Teve vários! O rock, o paso doble, o tango... O próprio samba de gafieira foi um dos mais difíceis também".

Atriz, ela está escalada para a novela Salve-se Quem Puder, substitua de Bom Sucesso em 2020. Seu último trabalho foi em O Sétimo Guardião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado