Luto

Modelo e ator passa mal em reality show e morre aos 35 anos

Godfrey Gao foi primeiro modelo asiático da Louis Vuitton


Godfrey Gao
Godfrey Gao protagonizou uma série chinesa - Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (27) o ator e modelo Godfrey Gao, aos 35 anos, tornando-se um dos principais assuntos da internet. Ele passou mal durante gravação de um reality show produzido e exibido na China, foi levado ao hospital, porém, não resistiu e faleceu.

De acordo com informações da CNN, a confirmação da morte do artista taiwanês-canadense foi feita pela JetStar Entertainment, equipe que agenciava a carreira dele, através de comunicado. “Estamos chocados e tristes”, declarou a empresa.

A direção do programa de competição da China também foi procurada para se pronunciar sobre o falecimento de Godfrey. Segundo os produtores do reality show Chase Me, o modelo participava de uma prova que precisava correr e ele acabou caindo no chão de repente.

Os responsáveis pelo programa explicaram que ele recebeu atendimento médico ainda nos bastidores da gravação e rapidamente foi levado ao hospital, tendo a confirmação da sua morte três horas depois.

O Chase Me é uma das atrações mais bem-sucedidas da China e reúne várias celebridades asiáticas para enfrentar desafios que exigem esforço físico e também mental.

Quem era Godfrey Gao?

Nascido em Taiwan, Godfrey Gao chamou atenção de agências de moda por conta da sua beleza e ele foi o primeiro modelo asiático a aparecer em uma campanha pela Louis Vuitton.

Ele logo ganhou oportunidades para fazer testes de filmes e séries, conseguindo integrar o elenco de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013), como Magnus Bane. Ele também protagonizou uma série chinesa chamada Remembering Lichuan.

A morte do ator se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e os fãs lamentaram o falecimento dele tão cedo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado