Socialite

Marca de Kim Kardashian pode atingir bilhões

Kim Kardashian pode entrar para o time das bilionárias


Kim Kardashian no meio da grana
Divulgação

A nova marca da socialite Kim Kardashian, Skims, pode se tornar bilionária em breve. O lançamento na última quarta-feira (20) superou as expectativas, atingindo milhões em alguns poucos minutos.

O site TMZ informou que mais de um milhão de pessoas estava na lista de espera para o reabastecimento do estoque da linha de roupas, mas os tamanhos e estilos mais populares se esgotaram rapidamente.

Quase todo o novo lote da marca de Kim se esgotou rapidamente das prateleiras digitais. A mulher Kanye West pediu desculpas publicamente, principalmente àqueles que saíram de mãos vazias.

A demora em lançar mais produtos da linha é porque Kim quer produzir seu próprio tecido exclusivo da linha. Por conta disso, ficará difícil produzir os produtos na proporção que as pessoas esperam. E querem.

A coleção de cosméticos e perfumes de Kim também geraram um grande fuzuê este ano.

Vestido sexy de Kim Kardashian

Há alguns meses, Kanye West declarou não ter gostado muito de um vestido da esposa.

O evento aconteceu no dia 06 de maio deste ano e a modela era uma das celebridades mais aguardadas pelos jornalistas. Para não fazer feio, a socialite preparou um look bem especial, só que Kanye aguardou a véspera do evento para avisar que não estava nem um pouco feliz com aquela situação.

Um pouco hostil, ele tentou explicar que seu desconforto ocorria porque ele era apaixonado, pai e casado. Kim não gostou nem um pouco da cobrança e bateu de frente com o esposo.

“Você esperou a véspera para falar que não gostou? Você está me deixando ansiosa. Não preciso de mais uma energia negativa”, disparou, deixando Kanye visivelmente constrangido. Porém, o cantor não ficou acuado e rebateu: “Você é minha esposa e sobra pra mim quando as fotos são sexy demais”.

Foi neste momento que Kadarshian relembrou o motivo que a fez ser a mulher que é hoje. “Você foi o responsável por ser uma pessoa sexy e confiante. Não é porque você está em uma transformação que estou no mesmo lugar que você”, finalizou a discussão, deixando-o sozinho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado