Bate-boca

Kim Kardashian e Kanye West brigam por conta de vestido "muito sexy"

Kanye West não aprovou look justo de socialite


Kim Kardashian
Kim Kardashian no Met Gala 2019 - Foto: Reprodução/internet

Kim Kardashian é considerada uma das mulheres mais bonitas e sexys do mundo, não por acaso chama atenção por onda passa. Recentemente, seu look no Met Gala 2019 ganhou as principais manchetes de notícias do mundo, recebendo elogios dos seus fãs, mas uma pessoa em especial não gostou nem um pouco do que viu: seu marido, o rapper Kanye West.

O fato foi revelado no último episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians. O músico ficou irritado com a roupa de Kim, mas ela não ficou calada.

O evento aconteceu no dia 06 de maio deste ano e a modela era uma das celebridades mais aguardadas pelos jornalistas. Para não fazer feio, a socialite preparou um look bem especial, só que Kanye aguardou a véspera do evento para avisar que não estava nem um pouco feliz com aquela situação.

Um pouco hostil, ele tentou explicar que seu desconforto ocorria porque ele era apaixonado, pai e casado. Kim não gostou nem um pouco da cobrança e bateu de frente com o esposo.

“Você esperou a véspera para falar que não gostou? Você está me deixando ansiosa. Não preciso de mais uma energia negativa”, disparou, deixando Kanye visivelmente constrangido. Porém, o cantor não ficou acuado e rebateu: “Você é minha esposa e sobra pra mim quando as fotos são sexy demais”.

Foi neste momento que Kadarshian relembrou o motivo que a fez ser a mulher que é hoje. “Você foi o responsável por ser uma pessoa sexy e confiante. Não é porque você está em uma transformação que estou no mesmo lugar que você”, finalizou a discussão, deixando-o sozinho.

Kim Kardashian no Met Gala 2019

Kim Kardashian e Kanye West brigam por conta de vestido \"muito sexy\"

Kim Kardashian, mesmo com a briga com o marido, foi com o vestido e fez muito sucesso com a imprensa. Sua imagem circulou o mundo, pois chamou atenção a cor e a roupa justa. Para se ter uma noção do quanto à peça era apertada, ela precisou ser ajudada por três funcionárias para vesti-lá.

Kanye esteve presente e a mídia americana apontou uma possível insatisfação dele com os fotógrafos. Com a discussão revelada, talvez os jornalistas tenham encontrado a justificativa para o rapper não ter sorrido nas fotos.

Kim é uma das principais celebridades dos Estados Unidos, principalmente por causa do seu reality show ao lado dos familiares. O programa é um dos que mais repercute no país norte-americano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado