Ousado

Rainer Cadete posta nude para comemorar número de seguidores

Ator alcançou a marca de 1 milhão de fãs


Rainer Cadete
Rainer Cadete surpreendeu fãs com foto ousada (Fotos: Instagram/Reprodução)

Rainer Cadete, que estava no ar até a última sexta-feira (22) como o Téo de A Dona do Pedaço, surpreendeu seus seguidores na tarde deste domingo (24). O ator postou uma foto completamente nu em seu perfil no Instagram para comemorar o número de seguidores alcançado recentemente.

Ele chegou à marca de 1 milhão de seguidores. "Somos um milhão!", anunciou na legenda da publicação, junto a um emoji de espiga de milho verde. Na foto, ele aparece de costas, com os braços abertos, em uma paisagem exuberante.

"Quanto amor, respeito, inspiração e carinho recebo de cada um de vocês, que me acompanham nessa imensidão social. Que sejamos cada vez mais próximos e bondosos uns com os outros e que possamos seguir assim, felizes e livres. Obrigado a todos", escreveu Rainer.

A publicação recebeu centenas de comentários. "Um milhão e ganhamos foto da bunda. Bora correr pros 2 milhões só pra ver que foto vai ser", comentou a humorista Dani Calabresa. "Uma bela comemoração hein?", postou o ator Diego Campagnolli. 

"Maravilhoso! Não sei se amo mais o Theo ou o Visky", escreveu uma fã, em referência aos personagens do autor em A Dona do Pedaço e Verdades Secretas. Em menos de três horas, a publicação já havia sido curtida por mais de 130 mil internautas. 

Confira a foto:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado