Ciumento

Cantor Daniel conta que morria de ciúmes da esposa: "trancava a cara"

Sertanejo falou sobre a relação com a mulher


Daniel abriu o jogo sobre os ciúmes da esposa e das filhas
O cantor Daniel e a esposa Aline (Reprodução)

Casados há quase dez anos, Daniel e Aline de Pádua comemoram a solidez do relacionamento e os frutos, as duas filhas: Lara, de 10 anos, e Luíza, de 9. Em conversa com o programa de fofocas TV Fama, o sertanejo fez algumas revelações sobre a vida pessoal.

Rodeado apenas de mulheres, com a esposa e as duas filhas, Daniel revelou sentir muito ciúme de todas e em especial de Aline. O sertanejo contou o que fazia quando se sentia desconfortável por conta do sentimento.

"Tinha ciúme da Aline. Eu não falava pra ela, trancava a cara e ela tinha de adivinhar o que estava acontecendo", detalhou o cantor, frisando que essa explosão de ciúmes acontecia logo no início do relacionamento deles. Daniel ainda explicou que nos últimos anos tem priorizado demais o tempo perto da família, mas sem deixar o trabalho diário de lado.

"Eu procuro programar melhor para ficar mais tempo em casa do que na estrada, fora de casa. É assim, surgiu um compromisso, vamos fazer o compromisso, mas a prioridade continua maior acaba sendo toda família, as meninas", falou Daniel, que ainda completou: "Tudo aconteceu no seu tempo de forma natural, Deus foi muito generoso comigo."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado