Record TV

Chitãozinho & Xororó relembram fatos do passado no Domingo Show

Veja ainda como está Gorete, que ganhou uma transformação no Pânico

Chitãozinho & Xororó relembram fatos do passado no Domingo Show
Domingo Show

Publicado em 10/11/2019 às 10:35:48

Por: Redação NT

No Domingo Show deste domingo, dia 10/11, o apresentador vai até Jaguariúna, no interior de São Paulo, conversar com a dupla Chitãozinho & Xororó, que, entre os anos 1980 e 1990, estourou no Brasil inteiro com músicas como “Fio de Cabelo” e “Evidências”, entra tantos outras de sucesso.

Em conversa com Geraldo Luis, os dois vão relembrar uma série de fatos de suas trajetórias pessoal e profissional e serão surpreendidos com alguns detalhes descobertos pela produção. Os cantores ainda vão ter a oportunidade de reencontrar o proprietário de um circo onde costumavam se apresentar.

Chitãozinho e Xororó também revelarão a história por trás do cabelo no estilo “mullets”, que fez, literalmente, a cabeça de milhares de fãs na década de 1990. Para narrar esse episódio, eles vão contar com a colaboração de Célia, que foi a primeira a fazer este tipo de corte em Chitão. E tem mais: os músicos cantarão com Amaraí, da dupla Belmonte & Amaraí, a faixa “Saudade da Minha Terra”.

Veja ainda como está atualmente Gorete, uma mulher que, em 2010, passou por uma transformação em seu visual no programa Pânico na TV e ficou conhecida no país inteiro. Geraldo Luis foi até a zona leste da capital paulista para reencontrá-la e contar a sua história pós-fama.

O Domingo Show vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na Record TV.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!