Bombou

Marina Ruy Barbosa participa de clipe e confessa: "Tem um significado"

Atriz escreveu texto agradecendo o convite


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa no clipe - Foto: Reprodução/Youtube

A atriz Marina Ruy Barbosa se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e deu o que falar nesta segunda-feira (11), após participar do clipe da música Partilhar, de Rubel com Anavitória.

Marina foi convidada para dar vida ao par romântico do cantor no clipe. A ideia da história criada pela produção era mostrar o reencontro do casal após algum tempo sem notícias um do outro, deixando a mensagem que os amores nascem e se transformam, pois cada pessoa tem seu destino para viver.

O encontro entre Rubel e Marina acontece quando eles param numa faixa de pedestre para atravessar a rua. Eles se reconhecem, cumprimentam-se e vão caminhando, enquanto conversam. O tempo do vídeo é de aproximadamente sete minutos. “Eu quero partilhar/Eu quero partilhar/A vida boa com você”, é o refrão da canção.

Confira:

Marina Ruy Barbosa agradeceu

Marina Ruy Barbosa usou sua conta pessoal do Instagram para demonstrar a felicidade de ter participado do clipe. Ela contou aos seus seguidores que o convite partiu do próprio cantor e assumiu que é fã dele há muito tempo.

“Quando o Rubel (obrigada por ser esse artista todo) me convidou para ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música, dessa vez com as incríveis Anavitória, que eu também sou fã faz tempo, eu não pensei duas vezes”, contou a atriz da Globo.

A artista comentou que adora escutar canções de MPB (Música Popular Brasileira) e que a música traz muitas lembranças sobre sua vida pessoal. “Quem me acompanha sabe que eu sempre compartilho músicas e sou apaixonada por MPB. Essa música em específico tem um significado muito especial e profundo pra mim”, assumiu. “Precisava PARTILHAR com o mundo meu amor por essa música”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado