Boa ação

Romulo Estrela presenteia colega de Bom Sucesso com cadeira de rodas: "Diferenciado"

Assistente de produção levou três tiros nas costas e vem passando por tratamento para voltar a andar


Carlos Souza e Romulo Estrela
Carlos Souza agradeceu Romulo Estrela pelo presente - Reprodução

Protagonista de Bom Sucesso, o ator Romulo Estrela presenteou um assistente de produção da novela com uma cadeira de rodas. O próprio funcionário revelou a boa ação em seu perfil no Instagram.

"Acabou de chegar a cadeira mais esperada, feita pra minha lesão, sob medida, mais leve, preto fosco, fibra de carbono, com detalhes em alumínio, da marca Alphamix. Quero agradecer ao grande ator e amigo, um cara de um coração diferenciado, @romuloestrela que me deu esse presentão. Obrigado, meu amigo, que Deus continue abençoando a sua vida. Tmj!", escreveu Carlos Souza na legenda.

Romulo Estrela comentou no post: "Quero te ver andando logo!!!", e o assistente respondeu: "Se Deus quiser, em breve estaremos juntos!".

A atitude do ator que vive o Marcos em Bom Sucesso foi elogiada na publicação, bem como o desejo de melhoras a Carlos, também conhecido como Menudo.

"Logo vc estará andando! E parabéns ao Rômulo pela solidariedade! Que Deus multiplique tudo em sua vida!", "Deus te abençoe e ilumine sempre seus caminhos e força, foco e fé e ao Romulo Estrela que o senhor Jesus derrame as mais ricas bênçãos sobre ti", "Meu amor, fico feliz por cada etapa sua, por cada conquista. Logo, não precisará mais dela. Fico muito feliz em saber que tem muita gente boa, com o coração maravilhoso. Tanta gente já nos ajudou, e agora essa benção que lhe ajudará a ter mais conforto e acessibilidade. Obrigada @romuloestrela, que Deus te abençoe cada vez mais", foram algumas das mensagens.

O assistente de produção levou três tiros nas costas ao ser assaltado em abril, gerando uma lesão na coluna que o impediu de andar por meses. Após tratamento, Carlos Souza conseguiu recuperar parcialmente os movimentos e anda com o auxílio de um andador.

Vale lembrar que em Bom Sucesso, Romulo Estrela é Marcos, filho de Alberto (Antonio Fagundes), que também vive em uma cadeira de rodas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado