Chega

Geisy Arruda descarta posar nua novamente: "Não é mais rentável"

Peladona? Geisy Arruda não quer mais saber disso


Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda não quer mais saber de posar nua. A declaração foi dada em seu Instagram, e explicou, em poucas palavras, o motivo para sua decisão.

"Não é mais rentável", limitou-se a dizer. A modelo chegou a ser questionada por um fã na rede social se faria esse tipo de trabalho.

10 anos de fama

Geisy Arruda responde se posaria nua de novo

Há cerca de duas semanas, Geisy Arruda esteve no Aqui na Band para relembrar o caso que a tornou famosa há 10 anos, quando foi hostilizada por conta de um vestido rosa choque curto na faculdade que estudava.

Depois disso, a loira lançou uma grife de roupas, estampou capas de jornais em todo o mundo, deu entrevista para a imprensa internacional e chegou até a ficar confinada em A Fazenda.

Hoje famosa, com milhares de seguidores nas redes sociais, e um canal no Youtube que está crescendo bastante, a famosa garante que recordar o que aconteceu com ela faz com que ela ainda fique abatida, as vezes até caindo no choro. “Eu evito falar, evito ver as imagens, mas esse mês, quando completou dez anos, eu fui obrigada a rever muitas coisas, fotografei com o vestido. Eu guardo o vestido, mas não uso. Ele me remete a um dia muito triste, é simbólico", comentou.

Geisy também garantiu que não tem a intenção de se desfazer da peça de roupa que usou no dia que tudo aconteceu. “Não porque o vestido não quer dizer nada. Ele é só simbólico, eu poderia estar usando uma calça jeans naquele dia, a situação seria a mesma”, afirmou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado