Negou!

Whindersson Nunes abre o jogo sobre boatos de que estaria pobre

O humorista não fugiu do assunto


Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução

Sucesso na internet, na TV e no teatro, Whindersson Nunes também tem trilhado um caminho promissor no cinema. Com Os Parças 2, o famoso retornou às telonas.

Se mostrando muito animado com o longa, e não é pra menos, o primeiro conseguiu um grande sucesso de bilheteria por todo o país. Saindo um pouco desse tema, ele resolveu comentar ao TV Fama, da RedeTV!, sobre os boatos que ganharam força pela web de que estaria com problemas financeiros. "É tudo mentira", disse ele.

Essa história ganhou força quando Whindersson ficou um tempinho longe de seu canal no YouTube, e quando retornou, resolveu brincar: "Voltei porque acabou a grana".

Whindersson Nunes mostra seu jatinho

Se por um lado muitos acreditaram que realmente o famoso estivesse em uma fase ruim de dinheiro, teve gente que duvidou na hora, e não é pra menos. O youtuber já compartilhou com seus seguidores um jatinho que comprou, uma baita aquisição.

O modelo Cessna Citation II, 1984, custou 350 mil dólares, o equivalente a R$ 1,4 milhão. E naa época, ele comemorou o feito. "É pequeno, é apertado, é econômico. Obrigado, Deus! É a minha maior conquista. O negócio é pedir e quando vem tem que agradecer", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado