Nas redes

Ludmilla assusta namorada ao revelar que quer ter sete filhos

Brunna Gonçalves ficou nitidamente assustada com a declaração


Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Foto: Montagem/Reprodução

Ludmilla resolveu fazer uma live no Instagram com a namorada, Brunna Gonçalves, durante a madrugada, e vários temas foram abordados durante esse papo, inclusive, sobre maternidade.

A cantora revelou que pretende ter sete filhos com a companheira após ser questionada por ela. "Quantos filhos você quer ter?", perguntou a bailarina. "Um monte. Eu quero ter 7 filhos", respondeu Lud, assustando a namorada: "Que isso! Tu que vai ter, da sua barriga, né?", rebateu Brunna. "Você vai ter quatro, e eu três", respondeu a famosa. "Sete é muita coissa, já viu o meu tamanho? Sou pequetitinha, não dá não", finalizou a bailarina dando uma risada.

As duas assumiram o namoro publicamente no mês de junho, e desde então, é comum que as duas apareçam juntinhas no perfil de Lud, em demonstrações de muito amor entre elas.

Ludmilla leva namorada para morar com ela

Apesar do pouco tempo de namoro, Ludmilla não pensou duas vezes e convidou a amada para morar com ela em sua nova mansão luxuosa. O imóvel é localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, e tem oito quartos, piscina vermelha, academia, hidromassagem, campo de futebol, churrasqueira, estúdio e até camarim.

Por lá também estão a mãe da cantora, o seu atual padastro, além de três irmãos e dois tios.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado