No Peru

Anitta se apresentará na final da Libertadores

Flamengo e River Plate farão a final da competição; Anitta será uma das atrações


Anitta cantando de forma sexy
Anitta brilhará na final da Libertadores

De olho no mercado latino e em plena ascensão na carreira internacional, a cantora Anitta se apresentará na final da Copa Libertadores da América, marcada para o dia 23 de novembro, um sábado, na cidade de Lima, no Peru.

O duelo será entre River Plate e Flamengo e inicialmente seria jogado em Santiago, no Chile. A decisão da mudança de sede foi tomada na última terça-feira (5), numa reunião organizada pela Conmebol que durou cerca de cinco horas. O motivo esteve relacionado aos protestos que estão acontecendo no país e inviabilizaram, portanto, sua realização.

Anitta cantará no pré-jogo, fazendo a abertura oficial da grande final. A cantora já tem experiência em eventos do tipo. Ela foi uma das atrações da final da Copa América em julho, entre Brasil e Peru, e subiu ao palco ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso para abrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

A final da Copa Libertadores acontecerá no Estádio Monumental de Lima, no sábado, às 17h. Será o primeiro ano do certame em que a final será em jogo único e campo neutro.

No ano que vem, já ficou decidido que a final acontecerá em solo brasileiro. O estádio escolhido foi o Maracanã, no Rio de Janeiro.

Carreira internacional Anitta

Anitta explodiu em 2013 com a música Show das Poderosas. Depois disso, a cantora emplacou um hit atrás do outro, alçando até mesmo uma carreira internacional. Vale lembrar que no ano passado foi jurada/técnica da versão do programa The Voice, no México.

Faturando vários prêmios, sendo eleita também pela Associação Paulista Críticos de Arte (APCA) como Revelação de 2013, acumulou ainda estatuetas como o MTV EMA em 2015.

A cantora foi listada pela revista Vogue como uma das 100 pessoas mais influentes e criativas do mundo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado