Em segredo

Tatá Werneck surpreende ao revelar que já está casada com Rafael Vitti

A famosa revelou para os seguidores


Tatá Werneck e Rafael Vitti
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Foto: Reprodução

Depois do nascimento de Clara Maria, Tatá Werneck começou a ser questionada constantemente sobre quando iria se casar com Rafael Vitti, e resolveu se pronunciar sobre o assunto no Instagram.

Para a surpresa de todos, a famosa revelou que o casamento já aconteceu, publicando uma imagem onde aparece assinando os papéis, enquanto ainda estava grávida. “Hoje, meu amigo querido, Juliano Ezuel, perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou pra ninguém, mas já somos casados”, escreveu ela na legenda.

Ainda no post, ela contou como tudo aconteceu, destacando a simplicidade. “Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados, Gabriel Louchard e Natalia Paes, foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo, Rafael Vitti”, finalizou.

Famosos repercutem casamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Após o anúncio, muitas pessoas se posicionaram por meio de comentários na publicação da apresentadora e atriz, inclusive muitos famosos deixaram as felicitações.

"O mais importante é a Verdade e não os costumes", comentou o ator Wagner Santisteban. "É muito bom ser a gente mesmo! Eu e a FATIMA casamos em casa, depois de seis anos de união estável . Ela com um vestidinho comprado na feirinha de Itaipava kkk toda feliz e eu também bem simples. Tinham 12 amigos com a gente...", escreveu o jornalista Cid Moreira. "Meu coração não tá aguentando vocês", comentou também a atriz Vitória Strada.

Tatá Werneck surpreende ao revelar que já está casada com Rafael Vitti

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado