Nas redes

Tatá Werneck xinga seguidor que criticou aparência da filha recém-nascida

A famosa não ficou calada


Tatá Werneck e Maria Clara
Tatá Werneck e Maria Clara - Foto: Montagem/Reprodução

Tatá Werneck está totalmente dedicada a Clara Maria, sua primeira filha, que nasceu na última quarta-feira (23), e tem compartilhado vários cliques da pequena para seus seguidores nas redes sociais.

Entre vários comentários fofos deixados pelos internautas, também teve quem fizesse críticas, e ao se deparar com um que criticava a aparência da bebê, a famosa não deixou passar.

“Gente, qual é a graça do nariz da filha da Tatá Werneck para ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que está tentando imitar um porco”, escreveu um usuário do Twitter.

A apresentadora não perdeu tempo e rebateu: “Vai tomar no teu c* seu merda. Porco é seu espírito”.

Tatá Werneck xinga seguidor que criticou aparência da filha recém-nascida

Nascimento da filha de Tatá movimenta redes sociais

O nascimento de Clara Maria foi alvo de todas as atenções dos fãs de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Após várias publicações sobre a criança, a apresentadora colocou o pé no freio e comentou: "Chega de exposição".

"Vocês estão querendo #publis às minhas custas", continuou Tatá na legenda de uma publicação, referindo-se às propostas de publicidade geralmente oferecidas aos influenciadores. "Quando eu fizer Malhação vou expor toda a verdade pra galera do Vídeo Show nova formação", finalizou, como se quem escrevesse o texto fosse a própria Clara Maria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado