Desejo

Ivete Sangalo abre o jogo e fala sobre ter novos filhos: “Queria muito”

Cantora baiana contou um pouco sobre maternidade


Ivete Sangalo
Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/Globo

Ivete Sangalo parece que não está satisfeita com seus três filhos. A cantora de axé garantiu que gostaria de ter mais um filho, mesmo estando com 47 anos, mas afirmou que está bastante satisfeita com os três herdeiros atuais.

Ivete participou de um evento organizado por uma marca de produtos infantis e concedeu uma entrevista para falar de sua relação com os filhos, contando histórias sobre a maternidade e aproveitou para falar sobre as chances de ter mais filhos.

“Queria muito ter mais filhos, mas eu tenho 47 anos. Talvez se eu tivesse sido mãe um pouco mais cedo, talvez eu estivesse com mais agora. Mas eu estou muito feliz com meus três filhos, preciso dizer”, afirmou ela.

Ainda durante a entrevista, uma das juradas do The Voice Brasil lembrou que conseguiu se organizar para dar prioridade aos filhos. “Eu tive o privilégio de conseguir me planejar para passar mais tempo com meus filhos neste momento da carreira. Um pouco menos do mais velho, mas muito mais das gêmeas agora”, afirmou a cantora que conta com um filho de 10 anos e as gêmeas que estão com 1 ano e nove meses.

Ivete contou ainda que não fica neurótica por conta da falta de tempo que tem para si desde que se tornou mãe. “A conta nunca fecha e não adianta achar que vai fechar, não vai. A gente nunca vai ter tempo pra fazer tudo e a primeira coisa pra não surtar é aceitar isso. Eu não me priorizo, mas não me culpo porque minha prioridade foi ser mãe e, a partir disso, decidi que a prioridade seriam os filhos”, explicou.

Ivete Sangalo sofre ao deixar os filhos

Ivete Sangalo abre o jogo e fala sobre ter novos filhos: “Queria muito”

Mesmo já sendo mãe de um menino mais velho, a cantora lembrou ainda que sofre quando precisa viajar e deixa os filhos para trás. “Há períodos na minha vida em que eu trabalho muito, mesmo tendo organizado para ficar mais perto deles”, contou.

E continuou, “Quando eu viajo é um sofrimento pra mim ficar distante dos meus filhos”, explicou lembrando que gosta muito do papel que a maternidade lhe proporciona. “Ainda bem que Deus me permitiu a realização profissional antes de ser mãe, porque se fosse o inverso, talvez eu não tivesse sido cantora”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado