Sem parar

Antonio Fagundes diz que não vai se aposentar: "Sozinho não vou parar"

"Quem tem prazer no que faz, não trabalha nunca", enfatiza o ator


Antonio Fagundes sorrindo
Antonio Fagundes não quer parar de trabalhar - Divulgação

No alto de seus 70 anos e 56 de carreira, Antonio Fagundes acumula 57 peças de teatro, 52 filmes e 33 prêmios na prateleira.

Em uma entrevista concedida à revista Quem, nega a ideia de ser workholic: "Eu digo que não. Quem tem prazer no que faz, não trabalha nunca".

E vai além ao dizer que não pensa em tirar o pé do acelerado: "Vão ter que me aposentar, sozinho não vou parar".

Administrando a carreira no Rio e São Paulo, conta que está acostumado a isso. "Estou sempre fazendo TV, teatro e cinema, tudo junto, já me acostumei. Já organizei minha vida de uma forma que uma coisa não interfere na outra".

"Gravo segunda, terça e quarta no Rio, quinta-feira é dia de trânsito, normalmente resolvo alguma coisa de manhã no Rio, de produção, e à noite em São Paulo. Sexta, sábado e domingo faço teatro. E no quarto período, que é madrugada, filmo. Dormir pra que, né?! Quando dá um tempinho, leio um livro", brinca.

A rotina puxada faz com que a imunidade do ator às vezes caia: "Fico gripado, o organismo te para. Mas normalmente dá para equilibrar bem".

Sobre aposentadoria, é enfático: "Eu acho que vão ter que me aposentar, sozinho não vou parar! Às vezes é bom ter uma folguinha, a gente organiza, libera um mês e vai viajar. Gosto muito de viajar. Tinha uma viagem programada para abril do ano que vem, mas não vai dar porque encavalaram uns compromissos. Mas damos um jeitinho".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado