Xi...

Após foto nua, Luciana Gimenez conta que filho teve reação inesperada: "Nunca pensei"

Apresentadora também falou do seu novo visual


Luciana Gimenez
Luciana Gimenez no Baile da Bruxa - Foto: Reprodução/Instagram

Filho mais novo de Luciana Gimenez, Lorenzo não gostou nem um pouco quando viu sua mãe posando nua utilizando apenas uma pequena bolsa para uma foto que viralizou nas redes sociais. Em entrevista na noite da última quinta-feira (31), a apresentadora da RedeTV! contou que o menino de 8 anos teve uma conversa séria com ela sobre o assunto.

“Tomei bronca de um menino de oito anos e vai demorar pra eu fazer outra”, disse a ex-modelo. “Juro que nunca pensei que fosse ouvir que ele não tinha gostado daquela foto”, admitiu.

Só que a apresentadora do Superpop ganhou um reforço de peso para defendê-la: Lucas Jagger, filho dela com o cantor Mick Jagger, vocalista da banda de rock The Rolling Stones.

O rapaz de 20 anos chamou o irmão para conversar e explicar a foto que a mãe tirou. “Os dois tiveram uma conversa entre irmãos”, contou a artista ao UOL, parceiro do NaTelinha.

A foto que causou polêmica na casa de Gimenez foi publicada no dia 17 de outubro. Ela aparece nua, protegendo os seios com a mão e escondendo a parte íntima de baixo com uma minibolsa. A publicação teve mais de 170 mil curtidas e milhares de comentários elogiando a forma física dela.

Luciana Gimenez loira

Luciana Gimenez participou do Baile da Bruxa, organizado pelas revistas Quem e Marie Claire, toda de preto. O evento aconteceu no Four Seasons Hotel São Paulo e reuniu vários famosos fantasiados para festejar a noite de Halloween.

Ela apareceu na última segunda-feira (28), loira no Superpop e vem mantendo a nova cor. “Não sou muito de mudar, fui fazer umas luzes e quando vi... mas eu gostei”, revelou.

Contudo, Luciana não pretende continuar por muito tempo com essas cores. “Daqui a pouco fico morena de novo, eu não aguento. Prefiro ser morena”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado