Amigos

"Orgulho e Paixão": Ema e Jorge fazem as pazes; saiba como será


jorgeema_0221f7f9b886d786d320ffb8317b00b7f24df70d.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Orgulho e Paixão", Ema (Agatha Moreira) e Jorge (Murilo Rosa) vão ter uma conversa reconciliadora. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Tudo começa quando Jorge viaja até o Vale para o casamento da amiga e pede para ter um momento a sós com ela. Jorge fala a Ema que sua festa está muito bonita como ela sempre imaginou e mereceu. A jovem fala: "Foi mais do que pude sonhar. Porque acho que nunca incluí tanto amor nos meus planos de casamento. Antes de Ernesto, casar era uma formalidade para ser uma boa moça".

Jorge elogia e diz que ela se transformou em uma linda mulher: "Dona de seus desejos, de suas decisões". Ema concorda e diz que nunca vai voltar atrás: "Sabe que um dia eu fechei os olhos, penteei os cabelos daquela velha Ema, acarinhei seus olhos ingênuos, disse o quanto ela foi importante pra mim, me despedi dela e a deixei partir pra sempre. Para que essa aqui pudesse nascer".

O advogado conta porque pediu para conversar com ela: "Pois vim aqui dizer exatamente isso. Que notei a partida da velha Ema. Então, queria agradecer por um dia ter sido o amor dela. E hoje ser amigo dessa nova, tão cara pra mim". Ema comenta: "Algo me diz que você veio aqui para dizer que, finalmente, entendeu que ama Amélia (Letícia Persiles). Vejo paixão em seus olhos, Jorge".

Jorge sorri e concorda: "Nós nos conhecemos mesmo. Foi isso... vim para você se despedir do velho Jorge. Ele também está de partida. O novo Jorge está radiante de ver a nossa felicidade. E em paz... por ter certeza de que, aconteça o que acontecer, sempre teremos a amizade um do outro".

Ema fala: "Ah, sim! Temos essa sorte: algumas coisas nunca mudam!". Os dois se abrançam bem fortes e fazem as pazes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado