Para sempre

Simone diz que vive de dieta: "É vitalícia"

Cantora trava briga contra a balança


Simone de batom vermelho
Simone eliminou oito quilos em três meses - Reprodução/Instagram

No júri artístico da última Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Simone, que faz dupla com Simaria, julgou os concorrentes e falou também sobre a dieta que vem fazendo para manter a silhueta.

Ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, destacou: "Estou fazendo dieta. Eu vivo na dieta. Na verdade, é vitalícia a minha dieta! Não tem fim, é para sempre".

Recentemente, ela comemorou o fato de eliminar oito quilos em apenas três meses e revela que já fez todos os tipos de dieta. Agora, está focada em melhorar a saúde e qualidade de vida. "Estava conversando com uma nutricionista e e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biotipo meu."

Para Simaria, existe um aliado importante em seu corpo: "Graças a Deus, o meu resto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória".

Relação de Simone com a dança

Segundo a cantora, ela é mais desenrolada que a irmã: "A Simaria é o seguinte: quando passa uma coreografia, ela demora muito para aprender, tem dificuldade em decorar o passo. Eu já sou mais desenrolada, mais mole".

À publicação, admitiu: "Sou mesmo atrevida. Faço tudo que me mandam, porque gosto de aventuras, gosto de aprender, de estar fazendo um pouco de tudo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado