Jerônimo

Giovanna Lancellotti pula de paraquedas em Dubai: "Estou em êxtase"

Ao contrário da atriz, a mãe parece não ter gostado tanto do passeio


Giovanna Lancellotti loira em Dubai
Giovanna Lancellotti em Dubai - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti resolveu radicalizar e pular de paraquedas durante sua viagem à Dubai. A atriz publicou os registros na manhã desta sexta-feira (25) em seu Instagram.

"Que experiência! Muito incrível, ainda estou em êxtase! Eu já tinha pulado no Brasil, em Boituva, mas pular em Dubai, com essa vista da Palm, é realmente incrível. Muito delicioso", comemorou ela.

Não só Giovanna, como também sua mãe, Giuliana, e a irmã, Gabriela, aproveitaram a oportunidade para saltar de paraquedas. No entanto, a mãe parece não curtido tanto quanto as filhas. Quando questionada se gostou, foi enfática: "Não".

Nova platinada

Giovanna Lancellotti mudou o visual radicalmente em março deste ano. Até então, estava com o mesmo look de Segundo Sol, novela das nove que terminou no ano passado.

Na ocasião, declarou: "Tcharããn! Agora mudei de VERDAAAADE hein? Estava muito ansiosa por essa transformação!! Amo mudar e nunca pensei que fosse me amar taaanto loira! Aprovada?".

Na manhã seguinte, demonstrou ainda estar se acostumando: "Bom dia para quem ainda está reconhecendo no espelho.

Carreira de Giovanna Lancellotti

A loira começou na TV em 2011, quando atuou em Insensato Coração. E não parou mais. No ano seguinte, fez Gabriela na faixa das 23h e chegou a protagonizar cenas de nudez.

Posteriormente, Giovanna esteve em Alto Astral (2014), A Regra do Jogo (2015) e Sol Nascente (2016). Sua última novela foi Segundo Sol em 2018.

Atualmente, é uma das participantes da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado