Polêmica

Antônia Fontenelle revela intimidade com Danilo Gentili: "Amarelou"

A famosa ainda criticou o apresentador e Eduardo Costa


Danilo Gentili e Antônia Fontenelle
Danilo Gentili e Antônia Fontenelle - Foto: Montagem/Reprodução

Antônia Fontenelle não está muito contente com Danilo Gentili e Eduardo Costa. Os dois fizeram comentários sobre ela durante uma entrevista do "The Noite", no SBT.

Em entrevista do TV Fama, ela reprovou a forma que os dois falaram à respeito dela: "São dois homens, um acabou de fazer 40 e o outro tem mais de 40. Não são mais meninos; Não podem ficar rindo e falando disso como um garoto do colegial; Respeito é bom e eu gosto", disse a atriz.

No SBT, Eduardo foi questionado por Gentili sobre a relação dele com Fontenelle, e o cantor sertanejo afirmou que tinha "pegado" a loira durante as gravações de seu clipe, onde os dois protagonizaram cenas "quentes". As falas irritaram bastante a beldade, que desabafou nas redes sociais.

Antônia Fontenelle revela intimidade com Danilo Gentili

Ainda na conversa com o programa da RedeTV!, e utilizando a deixa de uma piada feita por Danilo Gentili, que disse que Eduardo tinha "colocado os carros" na vaga dele, Antonia disparou: “Essa vaga nunca foi do Danilo. Eu até quis, mas ele correu [risos]. Ele que amarelou”. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado