Polêmica

Antônia Fontenelle detona "Fofocalizando": "Credibilidade nenhuma"

Em entrevista para Márcia Goldschmidt, apresentadora também falou sobre Zilu e Zezé Di Camargo


Antônia Fontenelle, Leo Dias e Lívia Andrade
Antônia Fontenelle polemizou - Foto: Montagem

No começo desta semana, Antônia Fontenelle conversou com Márcia Goldschmidt no programa da apresentadora no Instagram e voltou a cutucar o “Fofocalizando”, do SBT. Em entrevista, ela explicou porque processou o colunista Ancelmo Gois e aproveitou para criticar a atração do canal de Silvio Santos.

Márcia questionou se Antônia já processou alguém da mídia e ela contou que levou aos tribunais o colunista do O Globo, porque sabia que o jornalista tinha credibilidade. “Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois”, disparou Fontenelle.

Goldschmidt ficou surpresa e perguntou se o programa de fofocas do SBT não tinha credibilidade. “Claro que não. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, declarou a loira. “Mas tem o Leo Dias. O Leo é formado”, tentou amenizar a apresentadora. “Mas o Leo ta lá falando de fofoquinha”, retrucou Antônia.

Apesar de ter detonado o programa, Fontenelle elogiou Leo Dias pelo seu profissionalismo. “Ele é responsável. Ele busca fontes, jamais falaria que alguém atropelou uma pessoa se não fosse verdade. Ele não mente. O Leo pode fazer que nem o Nelson Rubens, aumentar um pouco durante o bloco, mas não mente”.

Antônia Fontenelle, Zilu e Zezé Di Camargo

Antônia Fontenelle detona \"Fofocalizando\": \"Credibilidade nenhuma\"

Nos últimos dias, Zilu e Zezé Di Camargo se tornaram o centro das atenções e Márcia não deixou o assunto passar batido, colocando Antônia Fontenelle no meio. “Zilu sempre [estar do lado], por tudo. Por ser mulher, por uma série de questões. Mas na vida, isto é fato, quando há fatos não há argumentos. Eu não posso ser radical e entender que existe o meu lado e a verdade, né? Não posso ser radical em achar que só um lado tem verdade”, declarou.

“Eu entendo o lado dela [Zilu], acho que ela tem que ser feliz, por ter participado de tudo isso desde o começo, teve o filme e a gente viu tudo. Mas a gente está de fora, não sabe o que acontece de dentro, né? Quem está dentro, enxerga de outra maneira. Mas, por outro lado, eu percebo a preocupação de todos em proteger ela e ela não esteja percebendo”, continuou opinando.

Quando Márcia contou que os filhos ficaram do lado de Zezé, Fontenelle acredita que eles não estão contra a mãe. “Eu conheço a Camila, conheço pouco a Wanessa, mas algo me diz que esses três jamais deixariam a mãe passar uma necessidade. Algo me diz. Por outro lado, como mulher, uma mulher carente é um alvo mais fácil de ser atingida. Então eu acho que as pessoas estão protegendo a Zilu, porque a Zilu, assim como eu, errando pra caramba, mas tentando acertar”, concluiu.

Além desses temas, Antônia falou sobre Eduardo Costa, de seus antigos relacionamentos, da sua personalidade, das conquistas, entre outras coisas.

O bate-papo ocorreu na live do Instagram do perfil da Márcia (o perfil da apresentadora na rede social é @marcia.golds), mas como houve falha essa semana na rede social, a equipe da comunicadora compartilhou a conversa no Youtube. Vale ressaltar que toda semana a comunicadora entrevista uma celebridade.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado