Em São Paulo

Roberta Miranda encerra turnê e lança campanha contra a violência da mulher

Show acontecerá no Tom Brasil, em São Paulo


robertamiranda-divulgacao_e36b3de386699414c752f03d8f94fb170940cc6f.jpeg
Divulgação

No próximo sábado (15), Roberta Miranda encerra a sua atual turnê, "Os Tempos Mudaram", após dois anos rodando o Brasil. A apresentação será no Tom Brasil, em São Paulo.

Ela canta os seus sucessos e mostra uma prévia de sua próxima tour, com novas canções e grandes clássicos de seus 32 anos de carreira,

No DVD de "Os Tempos Mudaram", Roberta Miranda reuniu algumas das principais mulheres da música sertaneja da atualidade. No sábado, ela celembra também o empoderamento feminino e convida um time de novas cantoras para o palco. A seleção das participantes foi realizada através da promoção "Cante com a Roberta", feita pela internet.

"Quero, através desse convite, dar uma oportunidade a quem está lutando tanto por sua arte e incentivar outras jovens artistas a continuarem acreditando nos seus sonhos. O Brasil tem muitos talentos que merecem ser reconhecidos. Sinto-me uma privilegiada em por poder abrir esse espaço!", comenta Roberta Miranda.

Também no Tom Brasil, ela realiza o lançamento da campanha "Dê voz ao silêncio, grite contra a violência". A ação social, em defesa das mulheres vítimas da violência, será iniciada com a distribuição de bottons e adesivos a todos os fãs presentes no evento.

"Sempre levantei essa bandeira. Não podemos ficar caladas diante de nenhum tipo de violência ou abuso. A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa e coragem de querer", finaliza a artista.

Serviço:

Roberta Miranda no Tom Brasil
Cantoras convidadas: Karina Silva, Lara Amélia, Maria, Munik & Mariane, Natália & Laura, Nara Days e Priscila & Suênia.
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Data: 15/09/2018
Horário de início do show: 22h
Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Ingressos: de R$ 100,00 a R$ 200,00

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado