Ué?

Jennifer Lawrence deixa o glamour de lado em casamento, que termina no food truck

Food Truck é o palco final do casamento de Jennifer Lawrence


Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence é oficialmente uma mulher casada

O casamento entre Jennifer Lawrence e Cooke Maroney no último final de semana foi um dos eventos que movimentaram Hollywood.

Apesar do glamour envolvido, já que o casal realizou a cerimônia numa mansão restaurada e até mal assombrada, mas que vale cerca de R$ 15 milhões, ela terminou em um food truck.

As fotografias foram divulgadas pelo britânico Daily Mail, que relatou ainda em sua publicação que cerca de 150 convidados compareceram. Dentre os nomes mais conhecidos, Ashley Olsen, Kris Jenner, Emma Stone, Cameron Diaz e Sienna Miller.

Cooke é diretor de uma galeria de arte e de acordo com o relatado pelo periódico, não parecia deslumbrado com a ocasião.

Do luxo ao food truck

Casamento de Jennifer Lawrence termina em lugar inusitado

O casal saiu da cerimônia às 5h30, depois de mais de 12 horas de festividades na casa histórica, inspirada em Luís XIII.

O fook truck em questão recebeu US$ 150 por duas horas e foi um pedido de última hora. O proprietário não fazia ideia de que iria para o casamento de Jennifer.

Os recém-casados tinham uma segurança preparada e dura, e fecharam o perímetro para evitar o aparecimento de paparazzis.

História do casal

Os dois estão juntos desde junho do ano passado, e ficaram noivos em fevereiros.

Lawrence já declarou que o marido é o maior ser humano que já conheceu. Apesar disso, chegou a declarar que não pensava em casamento quando o conheceu.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado