Direta e reta

A Fazenda 2019: Na cara de Hari, Andréa detona: "fake"

Atividade entre os peões fez Andréa soltar verdades em A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega disparou contra Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega e Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Os peões participaram de uma atividade no final de semana onde tiveram que apontar quem era real e quem era fake no reality show A Fazenda 2019. Andréa Nóbrega não poupou a falar de Hariany Almeida dentro do confinamento e até relembrou a passagem de Tati Dias pela atração rural exibida pela Record TV.

"Você entrou mas começou a fazer as coisas mandada pela chefona que foi embora. Então, eu achava você uma hora a menininha e outra hora muito 'tititi', muita fofoquinha. Agora que estou te conhecendo pra ver se você é real ou fake. Meu voto ainda é fake", disparou a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Tati era um dos desentendimentos frequentes de Andréa no confinamento, o que deixava os grupos ainda mais separados. Nos últimos dias até mesmo o almoço já começou a ser realizado separadamente, com uma divisão na hora de cozinhar e também na hora de comer. Lucas Viana  é outro peão que está na lista de 'inimigos' da ricaça dentro do jogo.

A atividade também rendeu outras boas declarações entre os peões, que seguiram apontando quem era real e quem era fake dentro do confinamento, baseado nas quatro primeiras semanas de convivência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado