No Bial

Belo elogia Viviane Araújo na frente de Gracyanne Barbosa em entrevista

O cantor não poupou palavras para a sua ex


Belo, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo
Belo, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Foto: Montagem/Reprodução

Belo e Gracyanne Barbosa são os convidados do Conversa com Bial que a Globo exibe na madrugada desta sexta-feira (11) para sábado. Lá, abrem o coração e tocar em assuntos polêmicos.

Além de contar detalhes sobre a vida do casal, um dos temas foi o período em que o cantor foi preso em 2003 por tráfico de drogas. "Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste", diz o cantor.

Ele aproveitou para destacar o carinho que recebeu do público, destacando como algo essencial para esse período e o seu retorno. "Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles", contou.

Belo elogia e agradece Viviane Araújo na frente de Gracyanne

Presente em sua vida na época, o nome de Viviane Araújo não foi esquecido. O famoso citou a ex, e a encheu de elogios, mesmo estando com a atual bem próxima.  "Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais", destacou.

Além disso, o cantor ainda aproveitou o momento para agradecer a atriz pela primeira vez publicamente. "Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado