Proteção

SBT reforça segurança para proteger Eliana de fã obcecado

A apresentadora ganhou reforço na parte da segurança


Eliana
Eliana - Foto: Reprodução

O nome de Eliana foi envolvido em uma série de notícias em torno de um fã obcecado, que estaria tirando o sossego dela e de sua equipe. Para proteger a apresentadora, o SBT começou a tomar providências.

Segundo informações do TV Fama, a emissora de Silvio Santos agora está promovendo um reforço considerável na segurança da famosa, e isso pôde ser percebido durante o lançamento do Teleton 2019.

"Estive lá e, desde a entrada na emissora até chegar ao local onde haveria a coletiva de imprensa do Teleton, sempre foi com segurança reforçada", comentou a repórter Lisa Gomes.

Apesar de todas as mudanças, Eliana não quis entrar em detalhes sobre o assunto.  "Não tenho nada pra dizer, estou trabalhando normalmente", resumiu.

Fã obcecado de Eliana assusta equipe do SBT

Um homem, se identificando como um grande fã da apresentadora, passou a procurá-la de uma forma obsessiva.

Segundo informações do site Notícias da TV, essa pessoa virou até motorista de aplicativo para tentar se aproximar de Eliana. O clima é de terror na equipe da famosa dentro do SBT, lembrando o que aconteceu com Ana Hickmann em 2016, quando um fã obsessivo invadiu o hotel em que ela estava na cidade de Belo Horizonte e acabou morto pelo cunhado da apresentadora, em legítima defesa.

O caso perdurou até o último mês de setembro, quando Gustavo Correa foi absolvido pela Justiça por ter atirado contra Rodrigo Augusto de Pádua.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado