Deu o que falar

Gaby Amarantos volta a falar sobre críticas a Silvio Santos: "não é mimimi"


gabyamarantos-gabrielapugliesi-mat22062018_dbdfc221364ba1570aa1e2cab2f7a73b3a0ac385.jpeg
Reprodução

Gaby Amarantos voltou a falar sobre as críticas que fez a Silvio Santos, em entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi no YouTube.

No início do mês, a cantora detonou o apresentador pelas piadinhas que faz em seu programa no SBT. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso", bradou ela no Twitter, gerando uma grande polêmica.

Agora, ela retomou o assunto e disse que "não é mimimi", como os ataques que vêm recebendo. "Recentemente, falei sobre comunicadores que estão há muito tempo na televisão e que precisam entender que hoje em dia não dá para fazer piadinha de homofobia, racismo, dessas coisas. E aí, muita gente gosta de ver um comunicador ridicularizando uma pessoa. Tudo virou ‘mimimi’. Todas as lutas viraram ‘mimimi’. Se a gente fala de feminismo é ‘mimimi’, se a gente fala de racismo, ‘ah, lá vem esse povo se vitimizar. E não é ‘mimimi’. Racismo, homofobia, transfobia, a gente tem o país que mais mata LGBTQ no mundo, que mais mata mulher no mundo. É muito sério. As pessoas entraram nessa moda de ‘mimimi’, Brasil é dos países que mais mata vidas negras no mundo”, afirmou.

Ainda no papo com Pugliesi, Gaby Amarantos falou sobre seu novo clipe, "Sou Mais Eu", que aborda o empoderamento. "Precisamos entender que o país é miscigenado, mas a gente, que é negro, olha na TV é não vê isso. O que a gente quer é normalizar a presença das pessoas negras em lugares de beleza. Entender que tem vários padrões e tipos de beleza. Aí convidei mulheres negras, plus, indígenas. Foi muito fazer esse clipe, trouxemos também a questão da liberdade sexual", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado