Reality

Anitta revela desejo de participar do "De Férias com o Ex"

"Um dia a gente vai, só pra se divertir", disse a cantora


Anitta
Reprodução

Anitta é telespectadora assídua do "De Férias com o Ex", reality show transmitido pela MTV Brasil. Em uma publicação em seu Instagram na sexta-feira (11), a cantora revelou o desejo em participar da competição, ainda que "para se divertir". À noite, a cantora fez um show com Vitão e deu um beijaço no cantor, intensificando os boatos de romance entre os dois.

Anitta esteve em Itajaí, em Santa Catarina, onde cumpria sua agenda de shows. No hotel com um amigo, ela compartilhou um momento de ócio. "O que a gente fica fazendo nas horas vagas, as pessoas peguntam", disse a cantora. "De Férias com o Ex!", revelou Renner Souza, maquiador da artista.

"Renner disse que não ia caber em uma temporada", se divertiu Anitta. Para abrigar todos os ex-namorados da cantora, seriam necessárias cinco temporadas, segundo Renner. "Um dia a gente vai, só para se divertir", prometeu Anitta.

A atual temporada do "De Férias com o Ex" reúne famosos, como a ex-BBB Hana Khalil, o influenciador digital Leo Picon e a cantora MC Rebecca - os dois últimos, já eliminados. Até o ano passado, a disputa era sempre entre anônimos.

O relacionamento mais recente da funkeira foi com o surfista Pedro Scooby. Ela também é ex do músico Diego Thug, do Bonde da Stronda, do ator Pablo Morais e do empresário Thiago Magalhães, com quem foi casada entre 2017 e 2018.

Novo beijaço em Vitão

O show de Anitta em Itajaí (SC) na sexta-feira (11) teve participação do cantor Vitão. Parceiro em sua nova música, "Complicado", ele é apontado como affair da funkeira desde a divulgação das primeiras cenas do videoclipe. O beijaço entre os dois foi bastante comentado.

Os boatos tendem a se intensificar agora. Durante a apresentação, eles repetiram o beijo, ao vivo. E não parou por aí: ao longo da noite, Anitta também beijou uma de suas dançarinas.

Confira o beijo entre Anitta e Vitão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado