Solidariedade

Após ajudar cerca de 10 mil pessoas, Mileide Mihaile anuncia quarta edição do Bazar Mulher

Empresária arrecada alimentos para ajudar crianças e idosos em situação vulnerável


Mileide Mihaile
Mileide Mihaile - Foto: Divulgação

Mileide Mihaile lançou a quarta edição do Bazar Mulher, antigamente intitulado de Bazar da Mila, que acontecerá em janeiro do ano que vem. Com nova proposta, oferecendo uma maior estrutura e programação diferenciada, a iniciativa já conseguiu contemplar aproximadamente 10 mil pessoas.

A modificação foi muito bem planejada pela empresária e sua equipe para que mais lojistas e clientes sejam recebidos. O evento contará com a assinatura do Grupo Alices, fortalecendo o projeto que tem feito muito sucesso.

As outras edições do Bazar conseguiu arrecadar muitos alimentos e cinco instituições acabaram recebendo apoio da ação promovida pela Mileide Mihaile. A Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, o Lar Davis, o Lar Torres de Melo, Casa de Nazaré e Comunidade do Gengibre foram contemplados.

A Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza atende milhares de pessoas por dia na capital do Ceará, por isso a ajuda do Bazar ganhou elogios dos pacientes e funcionários. O Lar Davis, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, fez parte do projeto.

O Lar Torres de Melo e a Casa de Nazaré, que abrigam idosos em estado de risco social, também receberam apoio do Bazar das Mulheres, assim como a Comunidade do Gengibre, localizada na zona bastante carente de Fortaleza.

Mileide Mihaile arrecada alimentos com bazar

Após ajudar cerca de 10 mil pessoas, Mileide Mihaile anuncia quarta edição do Bazar Mulher

O trabalho da empresária conseguiu reunir clientes e lojistas para que crianças, adolescentes e idosos e pessoas carentes fossem beneficiadas com alimentos em Fortaleza.

Para satisfação de todos, ao longo das últimas três edições, o bazar conseguiu arrecadar 3 mil quilos de alimentos, beneficiando cerca de 10 mil pessoas.

“Ajudar as pessoas é minha missão de vida. Em três anos, eu e minha equipe reunimos lojistas e clientes que também acreditam nesse propósito e o resultado foi muita bondade espalhada para quem precisa”, explicou Mileide.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado