Sinal vermelho

5 famosas que viraram piada por causa de looks extravagantes e exóticos

Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Anitta estão na lista


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa erra na escolha de sapato e causa risos na web - Reprodução

No último domingo (06), Marina Ruy Barbosa chamou a atenção na web depois de postar uma sessão de fotos tiradas durante suas férias, na cidade do México, usando um modelo de sapato com bico quadrado que se assemelha à um bico de um pato. 

Alguns internautas não perdoaram e criticaram o calçado um tanto quanto exótico, mas a atriz levou os comentários numa boa e até riu dos mais engraçados. “Marina do céu, não acredito que tu tá com esse bico de pato que já vem com rede de pesca, digo, sapato, mulher”, postou um seguidor. 

A jovem é conhecida por adotar em seus looks peças sofisticadas e de qualidade. Isso não significa quem não possa pisar na bola, de vem em quando. Assim como Marina, outras beldades da exageraram quando o assunto é moda. 

Destacamos 5 situações em que algumas celebridades brasileiras perderam a noção na hora de se vestir.

Confira quem são essas famosas:

Marina Ruy Barbosa e seu sapato bico de pato 

A atriz escolheu um look bem bacana, minissaia estampada e blusa branca com detalhes em corrente dourada, mas o que chamou a atenção foi o sapato preto todo furadinho, feito em pele de bezerro com detalhes em corrente, e o bico quadrado igual ao de um pato. Modelo um tanto quanto exótico pertence a marca Bottega Veneta e custa em torno de $930 (R$ 3, 7 mil). 

Anitta e seu look total animal print

Esqueça a calça destroyed que Anitta usou durante apresentação do Rock in Rio, no último sábado (05) e dá uma conferida nesse look Animal Print que a cantora usou dos pés a cabeça, com direito a luva e botas na mesma estampa. 

“Me empresta para a festa da minha amiga a fantasia”, escreveu uma internauta. Realmente, o look seria perfeito para festa temática, mas se a moda pega no dia a dia iria ofuscar nossa vista, não? 

Sabrina Sato e sua forminha de brigadeiro 

Sabrina Sato sempre vira alvo de elogios e críticas por causa dos seus looks. A apresentadora adora causar na web e em eventos sociais com looks extravagantes, exóticos e, às vezes, quase indescritíveis. 

A última da celebridade foi esse pretinho nada básico com um detalhe em dourado na frente e nas costas que mais lembra aquelas forminhas de brigadeiro usadas em festinhas. O modelito foi escolhido pela artista para conferir um desfile de moda em Verona, Itália, e custa a bagatela de $ 2,2 mil (R$ 10, 3 mil).  

Na legenda, a mãe da Zoe escreveu: “E dizem por aí que eu gosto de chamar a atenção. Será”, escreveu na legenda. “Ferrero Rocher patrocina ela?”, indagou uma seguidora. 

  

Claudia Leitte e seu babado glacê de bolo 

Claudia Leitte sempre apostou em looks sofisticados e que valorizam o corpo da cantora, que é maravilhoso. Só que a artista também está propícia a erros. Aqui, ela escolheu um vestidinho tubinho, branco acetinato. 

Com babado de um ombro só, que contorna toda a manga e passa pelo decote, finalizando na altura da cintura, do lado oposto da peça. O modelito ainda tem uma amarração em um dos lados do quadril, frizando o tecido. De tão branco e volumoso, é quase impossível não se lembrar do glacê de bolo. 

Bruna Marquezine e sua capa de máquina de lavar

Quem olha o perfil da Bruna Marquezine fica louco com seus looks. A atriz tem um bitotipo favorável, que combina com quase tudo o que ela se propõe a vestir, e no geral ótimo gosto.

De repente, você vai rolando a página e dá de cara com esse terninho que não tem defesa. O modelito já peca na combinação do verde com o rosa. Já o volume não valorizou o corpo da atriz, escondendo suas curvas. 

Para finalizar, a estampa se parece com a de uma capa de máquina de lavar, como bem lembrou uma internauta. “Aquela toalha de mesa, que tem o mesmo tecido da capa de máquina de lavar kkkkkk”, postou a seguidora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado