Outros tempos

Isis Valverde relembra quando morou em frente ao ponto de ônibus: "Não conseguia dormir"

No início da carreira, Isis Valverde alugou apartamento em frente ao ponto de ônibus em Copacabana


Isis Valverde fazendo carão
Isis Valverde estará na próxima novela das nove, "Amor de Mãe" - Reprodução/Instagram

Aos 32 anos, Isis Valverde vem atingindo sua maturidade profissional depois de emplacar consecutivas novelas e séries na Globo. Sua última foi há dois anos em "A Força do Querer" (2017), de Gloria Perez.

Mas, nem tudo foram só flores. Quando se mudou para o Rio de Janeiro, aos 17 anos, para estudar teatro, disse que em nove meses já estava fazendo "Sinhá Moça", de Benedito Ruy Barbosa.

Depois, entrou para o Tablado e passou a fazer vários testes na Globo. "Aluguei um apartamento em Copacabana que ficava na frente do ponto do ônibus. Era tanto barulho que nem conseguia dormir", disse à quem.

Isis acredita que seu caminho não acabou: "Tenho muito a aprender e crescer. Tenho grandes exemplos como Fernanda Montenegro, que é uma mulher que sabe a idade que tem, que soube chegar nesta idade de forma bacana, que sabe atuar, apresentar e ainda tem uma participação social enorme".

A atriz classifica atuar como "um remédio para a alma". Seu próximo trabalho será a enfermeira Betina na próxima novela das nove, "Amor de Mãe", de Manuela Dias.

À publicação, diz que está acompanhando de perto a rotina de hospitais, pediatria e CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva). "Ainda não posso ver sangue na minha frente que desmaio. Quase desmaiei várias vezes durante esse laboratório. Faz parte e é importante passar por isso", pontua.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado