Não é linha dura

Ao contrário de Júlio, Antonio Calloni diz que não é rígido com o filho

"Me considero muito companheiro", avalia Calloni


Antonio Calloni
Antonio Calloni é diferente de Julio - Divulgação

Se na ficção Antonio Calloni é rígido em "Éramos Seis", o mesmo não acontece na vida real com o filho Pedro.

Ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, falou: "Ele [Júlio] os ama, mas tem dificuldade de transmitir o sentimento. É severo, deixa de castigo, mas é porque ele quer que sejam grandes homens".

O filho de Calloni tem 25 anos e garante que suas similaridades com Júlio são apenas nos cuidados: "A preocupação com meu filho e minha mulher (Ilse Rodrigues) são iguais, mas não sou rígido como o Júlio. Me considero muito companheiro e não deixo de dizer que o amo. Isso me difere do personagem, graças a Deus!".

Ao relembrar a educação que teve de seus pais, revelou que eles eram "linha dura". "Eles foram rígidos, mas não radicais. Nada do que fizeram me deixou marca ou complexo. Pelo contrário, sempre foram muito amorosos e generosos comigo. Não posso me queixar", disse.

Sobre o personagem, Calloni destacou a complexidade: "É um personagem interessante e complexo. Ele não é mau nem bom. É um homem comum, o que faz ser mais difícil e estimulante para interpretar".

Nos próximos capítulos, com o aumento de dívidas da família, Julio descontará tudo no álcool, tendo graves problemas de saúde.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado