Entrevista

Joelma dispara sobre carreira de Ximbinha: "É de dar dó"

Ela abriu o coração em entrevista


Joelma e Ximbinha
Joelma e Ximbinha - Foto: Montagem/Reprodução

Joelma decidiu abrir o coração em entrevista exclusiva dada a Leo Dias, blogueiro do UOL, onde abordou muitos temas, inclusive falando sobre o seu ex. Ximbinha.

A separação dos dois foi bem conturbada, isso ainda está presente na memória das pessoas. A cantora não escondia a decepção que tinha por ele, inclusive nos últimos shows que fizeram juntos.

Mesmo com tudo isso, a famosa revela que já o perdoou. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, enfatizou.

Joelma comenta carreira solo de Ximbinha

Desde que aconteceu a separação, os dois decidiram firmar carreiras solo. Cada um no seu canto. Se por um lado a de Joelma continua em alta, e com hits de sucesso, pelo outro, Ximbinha não teve tanta sorte. O músico viu sua banda trocar de cantora diversas vezes, além de outras polêmicas envolvendo seu temperamento.

Questionada sobre esse momento ruim na carreira do seu ex, Joelma não ficou calada e disparou:  “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado