Planejamento

Alok diz o que vai fazer quando esposa não querer mais ter filhos

O DJ será pai pela primeira vez


Alok
DJ Alok mal vê a hora de ser pai - Divulgação

O DJ Alok está prestes a realizar um sonho neste final de semana ao ser uma das atrações do Rock in Rio.

Se na vida profissional ele está radiante, na pessoal não é muito diferente. Sua mulher, Romana Novais, está grávida do primeiro filho, Ravi.

"Estou muito feliz e quero ter vários filhos" avisa o DJ ao portal GShow. E revela o que fará caso não tenha a quantidade que queira: "Quando ela não quiser mais ter, vou adotar".

Para ele, tocar no Rock in Rio simboliza mais do que estar tocando em um festival de grande visibilidade e maior do Brasil. "É uma questão de ter feito as escolhas certas lá atrás, quando tentei arriscar e sair do ambiente eletrônico e procurar abrangência em outros segmentos. Fiz a escolha certa."

Alok diz que a emoção não cabe dentro dele: "Estou com muitas borboletas no estômago, mas o que me deixa mais seguro e confortável é que planejamos um ano para esse show".

"É algo que estou fazendo pela primeira vez, mas me dá uma empolgação enorme e vai ser inovador", continuou ele sobre o Rock in Rio.

Aos 28 anos, Alok ainda não caiu na real. "Quando vejo vídeos meus tocando, falo: 'Sou eu mesmo, que loucura!'. Acho que tem alguém que encarna em mim e faz as coisas acontecerem."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado