Polêmica

Ludmilla revela que perdeu contratos após assumir namoro com Brunna

Em entrevista, ela desabafou sobre sua sexualidade


Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Foto: Montagem/Reprodução

Ludmilla está muito feliz com seu relacionamento com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas. Isso é notável já nas redes sociais, onde as duas sempre aparecem juntas.

Em entrevista para a revista Glamour, a cantora contou que está bem em sua fase atual, sem precisar se esconder, como foi antes de assumir seu relacionamento. “Agora posso ser quem sou! Estou leve e tranquila. Antes precisava me esconder das pessoas. Morria de medo de sair com ela e no dia seguinte acordar com alguma notícia sobre isso”, revelou.

Hoje, já com o relacionamento divulgado para o público, a funkeira revela que acabou perdendo parcerias, demonstrando insatisfação com o ocorrido. “Cheguei a não fechar alguns contratos que já estavam engatilhados. Só não entendo como a minha orientação sexual pode interferir no resultado do meu trabalho, mas respeito”, afirmou.

Ludmilla faz homenagem para a namorada

A relação entre Ludmilla e Brunna está forte, e prova disso foi uma homenagem feita pela cantora para a amada. Ela decidiu fazer uma tatuagem com as iniciais do nome da namorada próxima ao pulso.

Os fãs só souberam disso quando Lud resolveu compartilhar nos stories do Instagram o momento em que tinha acabado de fazer as unhas, onde deixou à mostra as letras feitas na sua pele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado