É o amor

Durante festa de aniversário, Mamma Bruschetta apresenta namorado 47 anos mais jovem

Os dois foram juntos em festa de aniversário da famosa


Mamma Bruschetta e Lucas Feitosa
Mamma Bruschetta e Lucas Feitosa - Foto: Reprodução

Mamma Bruschetta completou 70 anos de idade e, em comemoração, realizou uma festa no último final de semana, com a presença de amigos e famosos.

Quem realmente chamou a atenção no evento foi o ator e universitário Lucas Feitosa, de 23 anos, que é o atual namorado da contratada do SBT.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, Lucas Feitosa comentou sobre a amada: “Quanto mais o tempo passa, vai ficando melhor. Né Mamita?”. Logo em seguida, Mamma completou: “Ele é um doce”.

Mamma Bruschetta comenta afastamento do Fofocalizando

O repórter do programa de fofocas também questionou sobre o afastamento de Mamma do "Fofocalizando". Ela teve a oportunidade de explicar os reais motivos. 

“É uma orientação médica, como me internei algumas vezes esse ano, resolvi dar um xeque-mate. Vou tentar um emagrecimento radical para depois fazer um bariátrica e acabar com o sofrimento da minha vida. O SBT me deu essa oportunidade“.

Para substituí-la, o SBT escalou Chris Flores para o sofá do programa vespertino. A chegada da apresentadora repercutiu muito nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado