Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de sexta-feira, 20/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 47 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 20/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 47):

Eric conta a Paloma que emprestou dinheiro para Alberto comprar a Editora com a promessa de que viraria sócio e teria seu livro publicado. Paloma fica surpresa ao saber que Alberto não cumpriu as promessas. Eric convida Paloma para ser sua secretária particular. Marcos convence Jesse Júnior a ir à Bienal. Ramon estranha o convite de emprego de Eric para Paloma.  Sofia diz a Alberto que soube por Peter que Eric ofereceu trabalho para Paloma. Alberto conta a Marcos que Eric quer se vingar dele. Gabriela aceita o pedido de namoro de Vicente. Eric confronta Alberto.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Sofia vai correr o risco de morrer por culpa de Diogo nos próximos capítulos. Depois que o advogado decidir matar Alberto, ele aplicará veneno numa das xícaras de chá colocadas pela empresada na mesa, antes que todos surjam.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado