Astro

Mulher que processa Chris Brown por lesões nos olhos divulga foto chocante

Fato ocorreu há dois anos


Chris Brown de boné amarelo e fone de ouvido ostentador
Chris Brown sofre acusação nos EUA - Divulgação

A mulher que está processando Chris Brown por lesões nos olhos, que supostamente sofreu em um videoclipe do astro, enviou uma foto ao TMZ, site americano especializado em celebridades, que poderia comprovar o que diz.

A foto obtida mostra os olhos de Danielle Griffin inchados e vermelhos, com uma espécie de líquido esverdeado, que seria um tipo de pus saindo.

Griffin apresenta em documentos legais que foi contratada como dançarina de Brown em setembro de 2017 para se apresentar em um videoclipe, que estava sendo filmado em Los Angeles.

De acordo com o processo, em um dado momento das filmagens, uma artista de roupas e maquiagem derramou sangue líquido falso em sua cabeça sem proteção para os olhos e disse que era seguro.

Danielle, por sua vez, afirmou que não e a "substância perigosa" ocasionou em ferimentos graves nos olhos. A advogada de Griffin diz que sua cliente teve que ir a três hospitais diferentes em 24 horas para cuidar dos ferimentos.

Ela alega ainda que Griffin ficou escondida por meses enquanto se recuperava, o que a levou a abandonar o programa de mestrado e perder várias oportunidades de emprego.

Veja a foto:

Mulher que processa Chris Brown por lesões nos olhos divulga foto chocante

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado